quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Talismã para abrir caminhos

Material necessario:
Uma chave dourada pequena;
Uma vela amarela;
Canela em pó;
Incenso de canela;
Um Ramo de louro
Recipiente de metal;
Álcool e fosforo;

Esse feitiço tem de ser feito em uma manha de domingo, com céu aberto, durante o nascente do sol. Acenda o incensso e peça que o ar do leste lhe traga muita luz em seu caminho. Acenda a vela e peça pela luz do sol no seu caminho.
Pegue o recipiente de metal, coloque um pouco de álcool, coloque as folhas de louro e ateie fogo falando:

Assim como essa fumaça ultrapaça bareiras, que meu caminho se faça abrir . Assim como o louro é a erva do sol, que o meu caminho se ilumine e as barreiras se tornem a sumir.

Pegue a chave ponha em cima de uma mesa ou outra superficie e jogue a canela por cima e diga:

Assim como a canela cai por cima dessa chave, que todas as portas se abram. Que minha vida prospere e meus desejos se realizem.

Pegue a chave passe por cima do louro em chama e fale.

Assim como o fogo destroi tudo que toca, que meus obstaculos sejam destuidos pelo sol. Que com essa chave eu saiba e possa abri meus caminhos. Que assim seja e assim se faça.

Deixe a chave em um lugar que pegue a luz solar durante o dia todo. Depois a deixe guardada em sua carteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog