quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Ritual de Lua Crescente

Acenda 7 velas brancas ao redor do círculo e toque música indiana para entrar no clima. Se possuir uma imagem de Lakshimi, coloque-a no altar. Acenda um incenso de lótus. Junte suas mãos em oração em oração e curve-se, tocando a testa com a ponta dos dedos, e entoe durante algum tempo o mantra OM, para relaxar e centrar-se.
Quando achar que estiver ok, diga:
Deusa eterna, mãe tríplice,
Deus dançarino de poder e força,
Abençoe-me com sua presença.
Preencha-me com sabedoria, magia e luz.
Contemple os pés dançantes de Lakshmi enquanto dança para seu consorte. Ouça a música durante algum tempo para entrar no ritmo, e então diga:
Lakshimi, deuxa da sorte, amor e prosperidade,
Eu a saúdo com alegria e esperança.
Dance, Lakshimi, dance!
Seus pés ágeis trazem sorte à minha vida.
Suas mãos manifestam a prosperidade para mim.
Honra à deusa! Amor à deusa!
Tomando cuidado com as velas acesas, dance dentro do círculo. Quando a energia estiver elevada, volte para o altar e junte as mãos, dizendo:
Com alegria e esperança, meu coração recebe Lakshimi.
Entre, Lakshimi, senhora da boa sorte e da prosperidade.
Beba um copo de água já deixado no altar anteriormente. Sinta o líquido hidratando todo seu corpo enquanto bebe. Lance um beijo à deusa e dance lentamente ao redor da sala mais uma vez, agora apagando cada vela à medida que passa por elas. Enquanto isso, diga:
Deusa dançante das luzes,
Levante o véu das noites frias,
E abençoe-me, deusa,
Com riqueza infindável, prosperidade,
Para que eu satisfaça os desejos
De minha mente e corpo
Para que eu possa ter tudo o que preciso
Material e imaterial
Para ter sucesso em (diga o nome de um projeto que esteja iniciando)
Grande Lakshimi,
Ilumine meu futuro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog