sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Poder pessoal

O Poder que existe dentro de você está sob seu comando!
Muito se fala de Poder, poder da mente, poder espiritual, poder psíquico… e seja qual for o título, o seu poder esta em você, certo?
Então o que você precisa fazer para ter poder é acreditar em você, no seu EU interior.
Como?
Treinar, treinar muito, dizendo o mantra “Eu sou”, pois resume tudo e ativa toda sua capacidade de ser e poder.
Venho postando alguns trechos do livro de Saint Germain, pois suas mensagens ajudam a entender o porque ir por este caminho.
Experimente relaxar, fechar os olhos, respirar fundo e meditar o mantra “Eu Sou”!
Mas faça sempre, pois nunca se sabe o momento em que você esteja precisando acreditar mais em sua capacidade não importa em que área da sua vida.
Se dizem existir outros seres vivos mais inteligentes que nós, no mínimo eles acreditam mais em seus potenciais.
Querer é Poder!
E Ser é Acreditar!
Todos temos as mesmas chances de evoluir, e isso depende da vontade de cada um…
Vamos evoluir juntos, não importa crença, raça, classe social e nem idade, leia o texto abaixo e pratique dizer “EU SOU!”:

“A teoria sobre a divina expressão “EU SOU” já se tornou bastante conhecida entre os discípulos que almejam a Luz Maior.
Porém seu uso prático deixa muito a desejar.
Há muitas décadas, vimos explicando que a poderosa força destas palavras e sua penetração somente poderão ser plenamente compreendidas e incorporadas se, em profunda concentração, pronunciardes a afirmação “EU SOU”, de frequência inimaginavelmente acelerada, e se admitirdes, no processo de vossa própria existência, o resultado oriundo do poder destas palavras.”

Msg St Germain
Do livro Discursos de St Germain

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog