sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Mensagem de Saint Germain

MESTRE SAINT GERMAIN
Presença Mágica
Vosso Santo-Ser-Crístico é constituído da mesma substância da Luz que criou o Universo.
Cada átomo que compõe vossa estrutura corporal é oriundo do sistema solar (HÉLIOS e VESTA) e projetado, originalmente, do Grande Sol Central (ALFA e ÔMEGA).
Tudo que vive é formado da Divina Luz Universal.
Toda vida está entrelaçada, ou tem parentesco espiritual entre si.
Fazeis parte desse TODO; portanto, estais ligados à Luz do Grande Sol Central, e sois semelhantes a chispas levadas pela correnteza do progresso.
Estais aqui, na face da Terra, para alcançardes a expansão de vossa Luz Interna, pois esta é a vossa razão de ser.
Toda Emanação de Vida anela obter esse direito divino e fundamental de sua existência – transformar-se em um Sol resplandecente.
Para isso, entretanto, é necessário percorrer o Caminho por séculos incalculáveis, ao longo do qual outras manifestações de vida também progridem.
Vós, como filhos do homem, avançastes à frente de todos os outros reinos (mineral, vegetal, animal) e, como discípulos da Luz, reconhecestes e assimilastes todo o processo.
Sois precursores da vida que segue, ininterruptamente, rumo à perfeição.
Com isto, vos é imposta grande responsabilidade, que devereis assumir.
Os átomos de vosso corpo físico devem vibrar mais aceleradamente, a fim de que a Luz Interna possa transluzir através dele – o exemplo da Transfiguração demonstrado pelo Mestre JESUS, o CRISTO.
Purificai vossa estrutura corporal de todas as trevas que ainda impedem a Luz de transpassá-la. Já vos foi outorgada a Força da Chama Purificadora e conheceis o método.

(Trecho do livro “Presença Mágica”, de Saint Germain)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog