sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Magia dos 3 Arcanjos

Arcanjo Gabriel, Arcanjo Rafael e Arcanjo Miguel
Ritual de origem italiana de duração de três dias
Declaro que não realizei ainda este ritual, então nada sei da sua eficácia.
O fato é que os italianos acreditam piamente na força dos três arcanjos, Gabriel, Rafael e Miguel, unidos em uma tarefa de ajuda.
Para quem esta precisando de ajuda, é um ritual fácil e prático.
Veja como realizar:
Procure um ponto mais alto em sua casa, tal como uma prateleira ou armário, se sua casa está em um único plano, senão parta para outro andar ou o sótão, preocupando-se sempre com um ponto alto, acima de sua cabeça…
Você vai utilizar 3 velas brancas, e em cada uma escreva com uma ponta aguda (faca, alfinete, grampo, clips…) o nome de um dos arcanjos.
Utilize uma base que comporte as 3 velas em posição formando um triângulo, como uma bandeja, uma tábua, mas que queime com o calor da vela. (CUIDADO com incêndio)
Fixe as velas na base e polvilhe açúcar ao “pé” das velas.
Posicione a bandeja no local pré selecionado e acenda uma vela por vez.
Acenda a primeira vela, no primeiro dia de ritual, para o Arcanjo Gabriel que é referido como “A força de Deus”, e repita seus desejos sobre trabalho, seu negócio, dinheiro, finanças, e deixe a vela queimar até acabar.
No segundo dia de ritual, acenda a segunda vela, para o Arcanjo Rafael que é referido como “A cura de Deus”, e repita seus desejos sobre a saúde, amor, criatividade, emocional, cura, e deixe a vela queimar até acabar.
No terceiro e último dia do ritual, acenda a terceira vela para o Arcanjo Miguel, que é referido como “Quem é de Deus” e guardião do impossível, por isso do rito ser no alto, e repita seus desejos mais profundos e pessoais, e deixe a vela queimar até acabar.
Minha sugestão é que fique por perto das velas enquanto elas queimam, é um tempo dedicado a sua segurança e reverenciado aos seus desejos também. É mais cauteloso.
No descritivo italiano diz para divulgar após o quarto dia, e sugere ser contando para algumas pessoas que você acha que goste dos arcanjos, e encaminhando este ritual (link) por e-mail, não precisa sair publicando como pedem algumas magias.
Alguns dizem que o sucesso é revelado em um sonho.
Outros dizem que terá sinais em sua rotina de uma mudança favorável a você.
E ainda afirmam que o poder dos três arcanjos concedem desejos dos mais difíceis de realizar.
Eu, pessoalmente acho que o possível acontece se acreditar!
Tenha Fé!!!

Fonte:Magia Zen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog