sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Magia dos 10 mandamentos pessoais

Quais são as dez coisas que te fazem querer viver?
As Bruxas na Europa usam esta técnica já faz um tempo, e é interessante como suas obrigações e suas metas desenrolam e acontecem, seus desejos fluem mais rápido com o auxílio desta magia.
Sente-se e faça uma respiração controlada e uma breve meditação, somente para aliviar seus músculos e pensamentos.
Estando em um ambiente calmo, comece a pensar nas coisas mais importantes de sua vida…
Tipo, as dez coisas que te fazem querer viver, forte pensar assim, mas é o básico mesmo.

O que é muito importante para você viver?

Não importa se agora, nesse exato momento te veio a cabeça uma torta de morango… se agora é importante em sua vida uma torta de morango, tem um porque, por exemplo!
Pense no máximo de coisas que você acha que não viveria sem.
Agora, separe somente as dez mais importantes destas coisas e anote em um papel.
Sim, são dez tópicos fortes em sua vida que você precisa para fazer esta magia.
Por exemplo; você não viveria sem seu cachorro, sem seu Ipod, sem seus pais, sem sua televisão, sem a doceira perto de casa, sem seu namorado, sem seus filhos, sem a máquina de lavar roupas, sem sua melhor amiga e sem seu carro… ok!
Agora, na frente de cada item listado, coloque os melhores horários de seu dia em sua rotina em que você possa viver somente para isso, certo.
Se não puder ter um horário para cada item num dia somente, separe em dois ou três dias intercalados, mas tendo um tempo suficiente que você possa realmente dedicar a cada item importante destes.
Assim, em uma semana, ou diariamente, você vai curtir o que você precisa ter em sua vida sem desculpas de ter esquecido, ou porque não teve tempo… programe-se.

O mais legal vem agora!

São dez itens, certo?

Você dá conta de todos sim, pois são importantes igualmente para sua vida.
Como você vai fortificá-los depositando mais atenção, eles servirão tanto de relaxamento e curtição, como para segurar sua barra em momentos difíceis que cruzam em sua vida.
Você vai se estruturar nestes dez itens de sua vida e como serão fortes, poderão gerar ramificações onde você vai crescer e evoluir.
É importante você saber quais são as coisas principais em sua vida, para te ajudarem a seguir novos rumos, arriscar sabendo que existe uma estrutura, uma base, onde se segurar caso não dê muito certo as suas aventuras.
Liste os dez itens mais importantes em sua vida, anote-os e guarde-os em um diário, sempre releia e faça anotações e, quando algo importante não for mais importante, substitua por outra…

Quais são as dez coisas mais importantes para você viver?
Faça uma lista, e cuide bem de cada item.
Observe a importância de cada uma em sua vida e valorize-as.
Esta magia com certeza irá mudar sua percepção e vai fortificar sua energia pessoal.

Fonte: Magia Zen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog