sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Magia de cura

Dizer “EU SOU” repetitivamente fortalece sua força e sua energia.
 
Esta leitura funciona como um mantra que favorece o restabelecimento da saúde.

Quando estiver debilitado(a), com sua energia fraca, leia com frequência, assim sua mente vai colaborar com a saúde de seu corpo.



SAÚDE
EU SOU a Presença que carrega este corpo com Pura Energia Eletrônica.
***
EU SOU a Atividade Perfeita em cada órgão e célula do meu corpo.
***
EU SOU a Saúde Perfeita agora manifestada em cada órgão do meu corpo.
***
EU SOU a Perfeita e Inteligente atividade neste corpo.
***
EU SOU a Presença que carrega esta água com a Essência portadora da Vida,
que eu absorvo e que renova o meu corpo com Saúde Perfeita e Juventude Eterna.
***
EU SOU a Inteligência Perfeita, ativa neste cérebro.
***
EU SOU o Vivificador das células de minha (ou vossa) estrutura cerebral, que
a faz expandir-se e receber a Direção Inteligente da Poderosa Presença Interior.
***
EU SOU a respiração equilibrada.
***
EU SOU a Visão Perfeita vendo através destes olhos.
***
EU SOU a Audição Perfeita através destes ouvidos.
***
EU SOU a Perfeição deste indivíduo.


Msg St Germain
Do livro Discursos de St Germain

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog