sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Magia da cor Índigo

Azul Índigo para Evolução Espiritual 
INDIGO é o azul profundo da noite, o azul antes de chegar ao roxo, é um aspecto de maior vibração de azul.
Viajando misticamente, o azul índigo além dos atributos da nuance, possui um mistério profundo, permitindo a entrada inesperada e desconhecida no mundo astral.
Movimento auxiliar do Índigo:
Na Espiritualidade, fixa a clareza, no desapego e no relaxamento, indica o vazio profundo, viaja para o auto e acima, possui presença, é sedativo e hipnótico, de sensação anestésica, aguça a intuição, dá paciência e integridade, traz habilidades psíquicas, busca as memórias antigas, tem seus segredos, aflora o sexto sentido, indica onde há tristeza, facilita a criatividade e a eficiência, traz determinação.
Índigo refere-se ao sexto chakra que é o chakra frontal, localizado no meio da testa e conhecido como o terceiro olho, os órgãos dos sentidos – nariz, orelhas e olhos, percepção extra-sensorial, meditação, misticismo subconsciente e super consciente.
O índigo capacita a intuição e a criatividade.
Uma cor de transformação e de metamorfose, de mudança inesperada e profunda sabedoria.
Inversamente, também tem sido associada com a ignorância e repressão das liberdades individuais e tem associações tanto com a sensualidade exótica como com o celibato.
Na aura índigo indica as pessoas que são clarividentes, dotado de mágica, empática e muitas vezes espiritual. Índigo é dominante na aura de pessoas que agem como catalisadores, que aceleram o desenvolvimento espiritual e psíquico de todos que encontram.
Pode fornecer a estrutura em vidas desestruturadas e muitas vezes pode ser visto temporário na aura de atores e advogados.
Azul índigo tem sido muitas vezes uma cor popular de roupas do “homem comum” e, ao mesmo tempo como interliga ao violeta e roxo está associado ao real e nobre, a elite.
A cor índigo é forte auxiliar na cura e na dor, no corpo etérico, tem efeitos profundamente em todos os sentidos, utilizado em tratamentos para problemas nos ossos, fortalece a glândula pituitária, uso para problemas de sinusite e dores de cabeça, constipações, doenças mentais , dor emocional, doenças das orelhas e nariz, olhos e problemas de visão, insônia e medos.
Usar em qualquer condição que envolva sangue, veias, varicosas, furúnculos, úlceras e contusões.
Pode ajudar com a pressão arterial, dores no peito, dor nas costas, reduzir inchaços, problemas renais e hipertireoidismo.
Não use para depressão!
Use pedras com índigo no chakra frontal para percepção, compreensão e intuição são qualidades promover a paz profunda e conexão espiritual, além das enfermidades acima.
Pedras: Lapis Lázuli, Cianita, Azurita, Sodalita e Safira.

Fonte: Magia Zen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog