quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Abertura de caminhos

Material Necessário:
Recipiente de metal pequeno;
Álcool e fósforo;
Pedaços de carvão;
Canela em pau;
Louro em ramos;
Marcela;
Incenso de canela;
Uma vela amarela;

Apos ter feito uma limpeza física no ambiente faça esse feitiço. Acenda a vela e o incenso junto da porta de entrada e peça pela iluminação de um Deus Solar. Pegue o recipiente de metal coloque o carvão, um pouco de álcool e as ervas. Ateie fogo e passe de cômodo em cômodo, visualisando que todos os obstaculos estão sumindo e fale:


Assim como as ervas estão a perfumar, o sol ao meu caminho vai iluminar.
Assim como as ervas estão a queimar, o meu caminho vai prosperar.
Assim como vou fazer o obstaculo sumir, o meu caminho vai se abrir.
Com o sol a dificuldade embora vai ir e eu estou as sorrir.

Depois de ter passado por todos os cômodos deixe o fogo queimar até o fim na porta de entrada junto da vela e do incenso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog