sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Tô viva



Oláa pessoas Mágicas....
Desculpe pelo meu sumidoo, mais agora volteii com gáss e coisas novas pra contar e ensinar!!
Espero que todos vocês estejam superrr bem, porque vou postar várias receitas mágicas pra deixar ainda mais o dia de vocês colorido, belo e com a magia no ar. Turbinem as vassouras, acendam o caldeirão, as velas e os incensos e vamos praticar Magiaa.
Bom pela minha volta e como estamos na Primavera vou postar Um ritual pra você se conectar com Uzume e ter a força de sua alegria a seu favor : 

"Coloque uma musica que você goste muito e que te transmita alegria, felicidade, força, uma musica que te deixe pra cima...se coloque na frente do espelho e veja o que ele te mostra ( dam eu sei que você risos )  foque na sua imagem e veja a pessoa maravilhosa que ele te mostra...se veja realmente....pense em tudo o que você ja viveu, e que muitas vezes você pensou que não ia conseguir....respire fundo e de muitas risadas, ria mesmo, alto sem vergonha nenhuma...aumente o som no ultimo volume e dance... e agradeça aos deuses por você esta vivo e pela vida que tem... e se ela não esta do jeito que você quer, o único culpado é você e mais ninguém...então mexa-se e faça dela o que você tem vontade...e faça com alegria e sorriso no rosto porque ai fica mais fácil..."

Bom com esta dica o seu dia não pode ser triste! Então feliz sexta feira pra todos!!!
Beijos Encantados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog