sábado, 17 de setembro de 2011

Tirar olho gordo

PARA TIRAR O AZAR DA FEITIÇARIA
Devemos sempre nos defender contra coisas malignas e energias negativas que são lançadas contra nós, principalmente daquelas mais perigosas, vindas através da magia negra.

Para se defender dessas forças do mal, carregue sempre em seu bolso ou carteira um dente de alho atravessado por uma agulha. Ande sem dinheiro, mas não ande sem esse dente de alho.

Para evitar isso, proteja-se da seguinte forma:


Faça um saquinho de veludo vermelho e borde uma borboleta branca do lado de fora. Coloque nove dentes de alho moído dentro do saquinho, amarre com uma fita vermelha e pendure atrás da porta da sala. As influências negativas nunca chegarão até você.

PARA NÃO TER AZAR


Se você anda azarado e nada em sua vida dá certo, esta simpatia ajudará você a resolver isso.
Colha nove rosas brancas às nove horas da manhã de uma sexta-feira, despetale-as e jogue as pétalas em todos os cômodos de sua casa. Varra uma hora depois e vá jogá-las em um rio de água corrente dizendo:
— Como estas pétalas meu azar está indo embora.

Magia contra olho grande
pegue um copo grande e encha de mel ate no meio, aí quebre um ovo e coloque dentro e termine de encher com o mel, deixe em um lugar bem visivel e de 8 e e8 dias depeje o conteudo em agua corrente! pode ser na pia e deixe cair bastante agua!!
 PARA ACABAR COM VISITAS INDESEJÁVEIS

Escreva o nome da pessoa num papel branco com lápis e prenda na piaçava e quando a pessoa sair, vá varrendo seu caminho dizendo: “estou varrendo seu caminho para você nunca mais voltar na minha casa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog