sábado, 10 de setembro de 2011

Ritual de Lua Nova para Sekhmet

Rituais de Lua Nova são feitos basicamente para nos livrarmos daquilo que não precisamos mais e atrair novas energias. No dia 17 de julho, a Lua Nova estará sob o signo de Leão. Além disso, estamos no inverno, período quando sekhmet está mais forte. Portanto, nada mais natural que um ritual de Lua Nova para esta Deusa. Se desejar saber mais sobre ela (recomendável), clique aqui.
Algumas vezes estamos passando por períodos obscuros mas não temos tempo de elaborar um ritual completo de banimento e purificação. Se entoar os seguintes cantos com convicção, emoção e sinceridade, atrairá imediatamente a atenção da Deusa Sekhmet e obterá seu auxílio.
Você irá precisar de:
- um talismã que você use sempre e que ainda não tenha sido consagrado, de preferência
- um incenso de mirra
- uma vela vermelha
Segure o seu talismã em ambas as mãos e entoe suavemente:
Senhora do leão, da batalha e da espada, Sekhmet, terrível Deusa,
Estabeleça proteção ao meu redor, quebre as paredes que me confinam,
Ajude-me a me livrar dos inimigos e obstáculos,
Grande Senhora, me ajude!
Imagine Sekhmet com sua cabeça de leoa mostrando suas afiadas presas. Sinta-a de pé logo atrás de você. Seus braços estão esticados para lhe proteger; suas unhas são presas prontas para rasgar seus inimigos. Então diga:
Leoa da destruição e vingança,
Meus inimigos me circundam, buscando a minha queda,
Livre-me de sua influência, conceda-me liberdade
Ó Poderosa e Terrível, amada de Ptah,
Atenda ao meu pedido de proteção,
E que isso aconteça pelo bem de todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog