quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Presentes encantados

Recitar o encantamento uma vez por semana


Assim como eu peço
também eu provenho,
pela Magia da
Sabedoria Encantada.


Minha Senhora, Grande Mãe,
traz abundância e prosperidade
para minha casa
e para as pessoas que amo.


O amor é um presente em si mesmo,
e com ele retribuo
todas as bênçãos
que entrarão
por essa porta.


Assim é e assim será,
por todo o sempre.


Uma dádiva demanda uma dádiva,
um presente demanda um presente,
assim como eu peço,
também eu provenho.


O equilíbrio será restabelecido
e nunca mais a pobreza
e a necessidade
serão minhas companheiras.


Eu peço e aceito receber
todas as dádivas
com que a Mãe Terra
possa me agraciar,
pois eu provenho das Estrelas,
que geram
a Sabedoria Encantada.


A Graça e a Magia
estão no meu caminho,
eu o assumo e me responsabilizo
pelo eterno dar e receber,
porque essa é minha essência,
essa é a minha Graça,
e nunca deixarei de Ser o que Sou.


Que seja escrito e que se cumpra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog