domingo, 4 de setembro de 2011

O que você faz antes de dormir?




Está achando estranha a pergunta? Já se preocupou com o que faz antes de ir para caminha? Ou quando já está prontinho pra dormir?

Algumas pessoas oram antes de dormir- uma Ave Maria, ou Pai Nosso atropelado, às pressas. Outras, tomam um leitinho morno e desmaiam na cama. Outras também, depois de uma noite de amor-desmaiam no leito.
Algumas pessoas tem o péssimo hábito de discutir com o marido ou com a pessoa antes de dormir. Algumas procuram listar em sua mente todas as preocupações possíveis e imagináveis e as inúmeras tragédias que podem acontecer com elas. Nosso imaginário é maravilhoso. Pena que a gente tenha em foco só o que é ruim. É uma questão de aprendizado. A mídia está aí e acaba focando coisas ruins, reprisando tragédias.
A hora de dormir é preciosa, sabe por que? Porque, meu caro internauta, a hora de dormir é outra fase da sua vida. Todos nós temos uma vida dupla. Quando dormimos nosso espírito sai do corpo e pode fazer muitas coisas.
Dias atrás sonhei que estava em uma palestra espírita. Eram pessoas muito diferentes e eu passei pelo orador. Eu o vi direitinho. Era um homem meio cabeludo, de óculos redondos e com ar jovem e quase divertido. Algumas pessoas lotavam aquele anfiteatro. Eu me lembro que o orador falou para a platéia:
"Não atropelem o Espiritismo!"- Achei interessante , passei por ele e pedi desculpas porque estava apressada. Aí,fui parar num refeitório onde uma mesa linda estava posta com almoço e haviam muitas senhoras alegres.
Certamente, não era sonho. Eu havia me desdobrado, um desdobramento inconsciente quando dormia. Mas nem sempre as impressões são boas. Às vezes, sonho com lugares escuros.
Uma vez - não sei para aonde fui que senti- um mau espírito me envolvendo e tentando colocar em cima de mim um lenço amarelo. Eu me senti sufocando e a sensação foi horrível.
Bem,algumas pessoas não acreditam que a gente passei por aí durante a madrugada, mas não custa se preparar bem para dormir. Faça uma prece para seu anjo de guarda, peça proteção.
Se você estiver obcecado ou obcecada por alguém´- poderá tentar ir atrás da pessoa que você ama.
Conto em meu site uma história verdadeira: uma mulher acorda com um homem a observando longamente. Ele comenta com outro espírito que aquela senhora seria uma esposa ideal pra ele. Algum tempo depois, esse homem apareceu, ela se lembrou da vidência. Casou-se com ele.
A prece é um recurso positivo que pode funcionar como barreira para que a gente não se meta em encrenca nos passeios durante o sono.
Alguns espíritos encarnados ficam em pé- ao lado do corpo - meio dormentes. Nem sempre saem do corpo. Talvez por medo ou apêgo.
Quando estamos fora do corpo a sincronicidade do tempo é outra. O tempo é medido de outra forma e podemos ter acesso a precognição do futuro e pressentimentos.
Algumas pessoas são médiuns ostensivos e podem fazer desdobramento consciente, isto é, conseguem sair do corpo de forma consciente. E podem até ajudar a encontrar pessoas desaparecidas.
Eu faço desdobramento consciente mas de outra forma; é meu corpo astral que sai. Não sei explicar como; é como se outro eu saísse e fosse para algum lugar.
Há algum tempo, minha irmã perdeu uma grande amiga. Ela estava noiva e queria muito se casar, mas , passou mal e foi internada às pressas num hospital em SP. O seu problema foi difícil de diagnosticar, ela vomitava sangue e fez da U.T.I seu lar. Ela mandava bilhetes pra mim , através da minha irmã.
Minha irmã me contou que ela teria alta em poucos dias. Estava melhor, mas naquela mesma noite sonhei com a linda jovem. Estávamos sentadas num sofá meio lilás e ela me disse:
"Sandra, não adianta! Vou mesmo para o plano espiritual!" E, no dia da alta, essa jovem passou mal e teve uma parada cardíaca fulminante.
Antes de dormir faça sua prece. Mantenha bons pensamentos e saiba que não estamos separados dos entes queridos desencarnados. Conversamos com eles o tempo todo no plano espiritual enquanto nosso corpo dorme.
Não é maravilhoso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog