sábado, 10 de setembro de 2011

Magias com o Caldeirão

Texto: Debora Rocco
1 – Magia Para Eliminar Obstáculos
Por o caldeirão no fogo, colocar dentro um papel branco com tudo aquilo que queremos ver eliminado, escrito em vermelho. Adicionar uma mão cheia de sal virgem e mal comece a ferver, mexer com a colher de pau no sentido anti-horário e recitar:
“A Terra gira em torno do Sol e assim se gera a vida.
Eu mexo ao contrário pois meu propósito não é criar mas sim destruir.
Pelo poder dos Quatro aqui presentes
Eu elimino (dizer o que quer eliminar)
E que o Quinto seja testemunha!
E que assim seja, com a bênção D’Aquela que no Caldeirão
Sagrado tudo destrói e tudo renova!”
Pegar então o Caldeirão e despejar a água na terra, dizendo:
“Baba Yê, Baba Yê, Baba Yê
Assim como eu elimino esta água contaminada, assim tu elimines os obstáculos do meu caminho!”
2 – Magia Para a Obtenção de Bênçãos
Voltar a colocar o Caldeirão no fogo com água e juntar o papel, agora com os pedidos que deseja realizados. Juntar o sal e mexer no sentido horário dizendo:
“Assim como a Terra gira e o Sol a fecunda,
Assim eu fecundo o meu desejo de (dizer o que deseja).
Mexo e remexo
Dando corpo ao meu desejo!
Assim como nesta água mexo e crio remoinhos
Assim o Pilão de Prata abrirá os meus caminhos!
Assim como a Roda gira sem parar
Assim eu teço esta magia
Para todos os nós desatar!”
Despejar a água na terra e recitar:
“Baba Yê, Baba Yê, Baba Yê,
Senhora que tudo vê!
Conforme esta água na terra encontrar novos caminhos,
Fazendo a vida brotar,
Assim os meus caminhos se abram de par em par!
Com a tua bênção, Baba Yê,
Senhora que tudo vê!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog