quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Água do Sol e da Lua



Sol e Lua! Um casamento mais que Cósmico! Mais que perfeito! Mais que essencial! Mais que Universal! O casamento Das Origens. O Universo-Pai, com o Universo-Mãe!
Claro que há magia, encantamento e poesia nas expressões "mais que Cósmico", "mais que perfeito"!... O casamento Sol-Lua é o casamento das origens e a origem dos casamentos. Pronto! Mais uma frase que parece jogo de palavras, ou frase de efeito, mas está longe de o ser. O casamento Sol-Lua é, por assim dizer, o casamento, o amor real das almas gêmeas que já estão seguindo em direção à luz, à relativa perfeição, enfim, no caminho reto da escala evolutiva. Sol-Lua! Pura magia, pura realidade! Sol-Lua! Energias diferentes, mas harmônicas, indispensáveis à vida de todos e de cada um; à vida do Universo como um todo, como Universo.

Sol-Lua! Luz, amor! Amor, Luz! Há muitas lendas sobre o Sol e sobre a Lua. A verdade é que se o Sol é a Luz primeira, a Lua já existia com ele e quem sabe antes dele. Quem sabe a Mãe Lua não terá gerado o filho Sol que depois se tornou o Universo, seu namorado e esposo?

Neste momento de doenças, problemas, estresses, meu texto tem a finalidade bem definida: dar algumas receitas para energizar, relaxar e até para encantar você. Luz e água! As Origens de tudo! O Próprio Universo! O Sol! A Lua!

Sol: alegria, paixão, energia, luz primeira... vida!

Lua: ternura, magia, o lado oculto e o lado claro da personalidade, do mundo, do Universo! Lua, a luz verdadeira, equilibrante, branca, azul... tantas cores... tantos encantamentos... tantos mistérios!...


Água Solarizada, Água Luarizada!

Os Cristais fazem parte dos Mundos, do tempo, do Universo e, assim, cada espírito, cada Mundo tem seus cristais com suas magias, energias, possibilidades e finalidades. A medicina indiana reconheceu o valor dos cristais antes da egípcia? Da chinesa?


Receitas

Antes de qualquer coisa, lave os cristais, os que escolher ( você os escolhe e eles escolhem você) com alfazema ou com sal grosso e deixe que sequem à luz do sol ou da lua, conforme o caso. Quando os colocar para secar, ponha-os em uma jarra de vidro transparente ou de cristal. Deixe assim durante três horas e depois acrescente água mineral sem gás ou água filtrada. Deixe por mais quatro horas, depois do que poderá tomar a água no mínimo três e no máximo sete vezes por dia. Pode colocar um cristal só ou misturar. Por exemplo: saúde e paz - quartzo branco e ametista; saúde e amor - quartzo rosa e ametista. O mesmo procedimento de preparar a água, tanto serve para o sol quanto para a Lua.

Para o Sol, faça entre sete e dez da manhã, em especial no primeiro domingo de cada mês, porque neste dia o Arcanjo Miguel, representante do Sol, vem à Terra para limpar-lhe a psicosfera. Isso não quer dizer que não possa fazer todos os dias; claro que pode e deve. Um litro de cada vez é o procedimento mais correto. Se quiser preparar vários litros, use várias jarras. Cristais: misturar, se quiser, apenas três, no máximo.

Para a Lua, ou água luarizada, quartzo branco, rosa, e se quiser pedir saúde, coloque a ametista.

Para relaxar, escolher as cores apropriadas, por exemplo: azul, rosa, branco. Não pode guardar na geladeira.

O elixir do amor ou da paixão só serve para você e para o... ou para a... Estamos na Lua Cheia e este é o período mais indicado: Um litro de água mineral ou filtrada (ou da cachoeira), se for amor paixão, cristais lavados como expliquei (rubi, granada, hematita e o quartzo rosa). Nos banhos de amor, pode colocar pétalas de rosa e coar na hora de tomá-los. Se não fizer na Lua Cheia, pode fazer às sextas ou aos domingos, menos na Lua Minguante.

Para o amor ternura, amor delicado, quartzo rosa, água-marinha ou lápis-lazuli, e quartzo branco.

Para tomar banho, basta acrescentar, no caso paixão, um perfume mais forte, sete gotas ou uma essência igualmente insinuante, também sete gotas.

No caso de um amor angelical, doce, acrescentar baunilha ou lavanda, sete gotas, ou perfumes à base de frutas doces ou de flores, jasmim, por exemplo.

Amor explosivo, imediato: sete granadas e siga confiando!!!

Os cristais, como nós, amam e querem ser amados, sintonizados. O cristal é um poderoso ponto de ligação entre o Homem e o Sagrado; entre o Homem e o Planeta; por isso, vou ainda registrar um banho ou uma água para chamar a terceira visão. Se você é da Tradição da Lua, coloque uma, tres ou sete pedras da Lua devidamente lavadas em um litro de água e uma colher de água de rosas ou treze gotas de essência de rosas. Lave a cabeça e depois derrame esta água. Se for da Tradição do Sol, coloque um Sol... O procedimento é igual, mudando apenas a essência que deve ser de cravo.

Fique em paz! Espero que, de alguma forma, tenha contribuído para sua serenidade, para sua saúde, enfim, para sua alegria, para sua felicidade.

Até o próximo sol!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog